Skip to main content

Estamos vivendo um momento único. Um momento que devemos estar prontos para encarar e descobrir novas formas de agir, de lidar com o mundo e de organizar nosso trabalho. Dessa forma, deixamos algumas dicas sobre a importância de não parar de divulgar a sua marca através de vídeos, enquanto espera tudo passar.

A Dumela, sabendo de todas as questões econômicas que envolvem esta situação, acredita que é possível continuar planejando, divulgando sua marca, organizando projetos e estudando novos caminhos e possibilidades enquanto a pandemia não acaba. Porque, mais do que nunca, entendemos que unindo forças será a maneira mais tranquila de passar por este turbilhão.

Não é preciso interromper as atividades – devem continuar, é claro, sempre tomando todos os cuidados e prevenções orientadas pelas autoridades e pelo Ministério da Saúde e Órgãos oficiais do governo.

É assim que estamos seguindo, porque tudo vai passar.

divulgue-sua-marca_3

Divulgue sua marca e seu produto através de vídeos e animações.

O futuro existe e precisamos continuar pensando em construí-lo.

Sua marca ou seu negócio está vivo e deve se manter de pé. Por isso, continue trabalhando nela, divulgando-a, contando suas histórias.

Uma das formas mais eficientes para divulgar sua marca é o uso de vídeos e animações.

Esta é nossa especialidade e estamos prontos para te ajudar a produzir seu conteúdo audiovisual – porque são produtos que costumam atrair alta taxa de engajamento e conversão.

Aproveite para utilizar e aprimorar o uso de ferramentas digitais, que melhoram o alcance dos seus vídeos.

O investimento na produção continuada de vídeos são essenciais, porque tornam suas informações sempre atualizadas e geram maior confiança e empatia do público. Então, pense no valor que irá agregar a sua marca ao produzir um vlog com informações relevantes para o seu público, uma live streaming com perguntas e respostas, e, até mesmo, procurar possíveis parcerias com youtubers.

Continuamos na ativa através do trabalho remoto (modelo que utilizamos desde 2012).

divulgue-sua-marca_1

Com todos os cuidados necessários, não é preciso parar.

Contamos com um time técnico completo formado por roteiristas, ilustradores, animadores, compositores, locutores e produtores. São profissionais de alta performance, já acostumados com o gerenciamento à distância. Hoje, uma equipe com mais de dez pessoas trabalham em projetos ativos de animação, edição e áudio.

Este pode ser o caminho que você está procurando.

divulgue-sua-marca_2

Procure a gente: vamos conversar, pensar e criar juntos.

Com cada um em sua casa, podemos trabalhar no planejamento de um projeto, criar e aprovar roteiros, adiantar a pré-produção e, se preciso, produzir por completo um vídeo no formato de animação ou com banco de imagens profissionais.
Porque com todos os cuidados necessários, não é preciso parar.

Divulgue sua marca!

divulgue-sua-marca_4

As pessoas estão em casa, e consumindo vídeos mais do que nunca.

Então, pense nisso.
As pessoas estão em casa, e consumindo vídeos mais do que nunca.
O vídeo é o caminho para continuar seu negócio e divulgar seu produto.

Procure a gente: vamos conversar, pensar e criar juntos.

Não precisamos parar.
Tudo vai passar.

Venha conversar com a gente.

A Dumela Filmes é uma produtora de conteúdo audiovisual pronta para atender a todos os tipos de projetos de vídeo, desde o roteiro até a finalização. Quer conhecer melhor nosso trabalho? Entre em contato conosco e solicite um orçamento.

Close Menu

Somos uma produtora de Vídeo moderna, dinâmica e completa. Temos paixão pela arte de contar estórias, transmitir mensagens e criar conteúdos em vídeo. Vem produzir com a gente. 

Solicitar Orçamento

Dumela Filmes
Rua Caldas Novas, 50
Barueri/SP