AssistirVer Detalhes

Kamalu e Sua Turma

Clipes animados infantis com cinco personagens cativantes. Kamalu é uma série que ensina, estimula e diverte.

Kamalu e Sua Turma possui músicas autorais e inéditas, e releituras de canções do cancioneiro compõem o repertório da série.

Nós aqui na Dumela fomos responsáveis por toda criação visual e animações que foram baseada no universo imaginado pelo produtor musical Ray Ferrari e pelo autor e músico Jonathan Felix que compuseram todas as canções originais. O músico e empresário Sorocaba também assina o projeto como investidor e co-criador.

O projeto saiu do zero e já ultrapassou a marca de 135 Milhões de Visualizações no YouTube.

Nosso diretor Bill Szilagyi foi quem conduziu toda a parte artística de ilustração, passando pela criação visual dos personagens e cenários e também dirigiu toda a produção das animações. Ao todo, tivemos 9 pessoas envolvidas na parte de produção do projeto.

Os clipes animados trazem além das cores primárias uma paleta personalizada de fácil identificação. Nossa preocupação maior foi trazer para as crianças – e também aos pais – um projeto diferenciado, com foco na qualidade visual e musical.

Inscreva-se no Canal do Kamalu no YouTube e também siga a Página no Facebook e o Perfil no Instagram. Divirta-se!

E aí, está pensando em produzir uma série animada?

Fale com a gente.

PEDIR UM ORÇAMENTO PERSONALIZADO

Alguns clipes da série

Clipe 01 – Navegando Pelo Mar Azul

No clipe de estréia da série, apresentamos todos os personagens de forma envolvente e marcante,  já mostrando algumas características de cada um. “O leão Kamalu navegando pelo mar azul…” 🎵

Clipe 02 – Passinho do Kamalu

Essa foi feita pra dançar! Música criada num estilo de funk e com uma letra bem leve para as crianças. Toda a turminha do Kamalu dança sincronizada no passinho desse clipe.

Clipe 03 – Cabelo do Leão

Kamalu em frente ao espelho cuidando de sua linda juba roxa e explorando alguns penteados diversos até encontrar seu estilo próprio. Uma forma alegre e descontraída de mostrar diversidade e estilos diferentes.

Storyboard e materiais inéditos de divulgacão

Storyboard / Animatic do Clipe 01

Esta é uma etapa essencial do processo de produção que permite guiar a equipe no desenvolvimento de todas as demais etapas, onde iremos criar tudo exatamente como o planejado e visto aqui no animatic, desde os enquadramentos até cada ação dos personagens.

Pílula de Apresentação #01

Vídeo inédito de divulgação com 15 segundos de duração.

Pílula de Apresentação #02

Vídeo inédito de divulgação com 15 segundos de duração.

Filmes relacionados

Ver Portfólio Completo

As Aventuras de Makarios e Merimnaw

As Aventuras de Makarios e Merimnaw

Kamalu e Sua Turma

Kamalu e Sua Turma

Vamos tirar seu projeto do papel?

Fale com a gente e solicite um orçamento para produção completa.





    O que é importante ressaltar: Qual o objetivo do vídeo? Qual a quantidade e duração? Possui referências visuais (link de algum vídeo que goste)?